Desabafos de uma quarente[o]na - parte IV





Acabou!

Até foi bom enquanto durou, este confinamento obrigatório. Mas agora, sim! Liberdade! Até fomos a outro concelho! Que viagem, que emoção! Nem saímos do carro porque não levávamos máscara. Não bebemos um café porque não havia onde o beber. Mas fomos ver os aviões, estacionados no aeroporto de Beja. Ao menos para isto serve... 😔 Enquanto o meu marido babava com o Boeing não sei das quantas e o não sei quê de não sei quantos motores, eu imaginava as chamadas para o voo com destino às Maldivas ou Punta Cana. 🌴⛱️🍹 Isso é que era!

Já de regresso, outro gosto concretizado: conduzir! Mais de 10 kms por estradas totalmente desfeitas e com crateras de deixar lá o pneu, a jante e acessórios vários! Que aventura, que delírio!
Resumindo e concluindo, estivemos mais de dois meses encerrados, para agora já podermos desfilar pela rua de açaime no focinho, mas com estilo 😷

Teremos pela frente um verão convidativo, com o levantar constante da mascarilha a cada gole na mini ou chupadela no caracol! 😂 De preferência, cada um na sua varanda ou quintal, que sempre dá para bronzear e ao menos, o bicho não alastra.
Raisparta o c@&#ao do Covid!

Mas saímos disto (até ver) reforçados em união e amor. E isso importa muito!

Comentários

Enviar um comentário

Onde mais se meteu o nariz