"A minha mulher é mais velha do que eu!"

Tem um sentido de humor fantástico, exatamente o talento que mais aprecio entre os comuns mortais. Trocadilhos e anedotas recontados sem teatros nem encenações, mas que fazem contorcer de tanto rir, quem as ouve (talvez por não o julgarem assim). E surpreende sempre. Muito.
É certamente das pessoas mais inteligentes que conheço; daquelas qualidades a que me rendo por completo e que lhe tem valido perante muitos, o reconhecimento por mérito próprio. É sério, de caráter e de semblante, mas nem por isso menos sensível a causas e a muitos.
Ganha em respeito e bom-senso, por tanto que é; dominado por uma calma aparente que se pode transformar em avalanche dos Alpes, para depois entrar num estado de resiliência sobre-humana.
Não brinca em serviço, literalmente, e a ilustrar a afirmação assenta-lhe bem a máxima "trabalho é trabalho, conhaque é conhaque".
É isto e muito mais, o meu melhor amigo.

De entre as muitas private joke aprecia dizer entre amigos, com um certo engalanamento e quilos de ironia: a minha mulher é mais velha do que eu! (são apenas dois meses - certinhos - embora em anos diferentes). E toda a gente acha graça. E eu também.

Mas deixa que te diga, já me apanhaste, mais uma vez! 43, darling!

Muitos brindes pela vida fora, meu amor!




♡you


Comentários

  1. Boa noite! Vejo que há muito tempo que não escreve... Fico a aguardar.
    (enviei mail)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Onde mais se meteu o nariz