AJUDAR a Ana
Chama-se Ana Major e à data desta foto irradiava alegria e boa saúde. Não lhe passava pela cabeça, nem a ela nem a ninguém, que a vida lhe tinha guardada tamanha provação.
Este sorriso jamais indiciaria a história que começa em agosto deste ano.
Num episódio agravado da doença de Crohn já diagnosticada, a Ana foi operada no hospital de Évora. Durante a cirurgia e no pós-operatório surgiram complicações graves que a levaram aos cuidados intensivos do hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, devido a uma septicemia (infeção generalizada que afeta órgãos vitais e/ou membros).
Foi-lhe amputada uma perna e parte de um dedo da mão. Já saiu do coma, mas continua internada.
Por tudo isto, mas principalmente pela pessoa que é (e vai continuar a ser), um grupo de amigos está a organizar uma caminhada solidária para o dia 11 de novembro.
A Ana tem apenas 32 de anos. É mãe de uma menina de 3 que diz incessantemente, "Para a semana a mãe vem do doutor". Não a vamos desiludir, pois não?
À Ana, à sua mãe e a todos quantos lhes querem bem, coragem nesta hora!
VAMOS AJUDAR! É o mínimo que podemos fazer.
-------
Para mais informações sobre a caminhada, clicar AQUI
Olá, o meu nome é Carla Baixinho e conheci a Ana, quando ela esteve internada no Hospital de Évora nas especialidades médicas, antes da cirurgia. Eu estive internada 8 meses tenho de andar com oxigénio e ventilador, por isso não posso ir à caminhada. Mas gostava de ajudar na mesma Tenho uma filha com 12 anos e sei o duro que é estar longe deles. Digam, como posso ajudar
ResponderEliminarOlá Carla! Pode aceder à informação detalhada, na página do evento e no site da caminhada. Se quiser aceder por aqui, basta clicar nas palavras a vermelho do post. Na página do FB do meu blogue também estão os links. Creio que já existe um número de conta bancária para onde se pode transferir.
EliminarContrariamente a si, eu não conheço pessoalmente a Ana. Foi-me feito o pedido por uma amiga comum, o qual aceitei desde logo, com muito gosto. Quanto a si, desejo as melhoras. As mães não merecem passar por estas coisas, principalmente com filhos pequenos. Vai correr tudo bem! Um beijo
Obrigada por se dar a esta causa! A Ana merece e vai com certeza ficar contente.
ResponderEliminarSou pelas causas, pelas pessoas. Obrigada.
EliminarOlá eu conheço a Carla porque sou voluntaria no hospital de São João de deus em montemor - o - novo e ela encontra se lá internada quero ir à caminhada e contribuir mas não me consigo inscrever como posso fazer ?obrigada força Ana bjs
ResponderEliminarBoa noite! Este é o link onde se pode inscrever para a caminhada
Eliminarhttps://www.queroir.pt/caminhada-de-outono
Obrigada :)