Treino sim, treino não...

Eu e a minha intermitência de treinos. Treinos... caminhadas, vá! Recomecei hoje porque a tentativa de segunda-feira não teve sucesso (cheguei atrasada e o grupo partiu, claro!)
Já não o fazia há mais de um mês. Ah e porque tal e tal, e inacreditavelmente, ou com a euforia das sextas-feiras ou por outra razão qualquer, falhei as últimas aulas de pilates, que por acaso me fazem muito bem!
Grupo pequeno, trilhos e pernas para que vos quero - go! 5,5 kms numa hora. Para recomeçar, não está mal.
Dorzita nas pernas mas uma sensação de bem-estar. Por que é que eu não faço isto sempre?! Nunca me dei conta de ter deixado algo para fazer em casa, que após chegar de uma caminhada estivesse feito (salvo raras exceções). Então, qual é a dúvida?? (isto sou eu em jeito de automotivação e um certo devaneio, certamente provocado pela subida acentuadíssima que fiz).
Uma vez, num post semelhante sobre a minha 156ª tentativa de recomeçar a treinar, deixaram-me um comentário aqui no blogue, super-motivador. Às vezes lembro-me dessas palavras e tiro o chapéu a quem criteriosamente assume como missão o seu próprio bem-estar, sem culpas de deixar para trás nada, nem ninguém. Simplesmente, porque não se deixa. Há tempo para tudo. Tem de haver.
Ainda esta semana, outra vez. Prometo(-me).




Comentários

Enviar um comentário

Onde mais se meteu o nariz