São 15!

São 15 e mais [quase] uma década de estágio!
Mas são oficialmente 15 anos, a partilhar emoções (tantas!), receios, conquistas, alegrias e três filhos.

O balanço é positivíssimo, não me posso queixar. Claro que não é sempre ouro sobre azul. Há alturas melhores e outras menos boas, há amuos mais prolongados que outros, que aparecem do nada e acabam nisso mesmo.

Há dias fantásticos! E outros que nem por isso, mas lá vamos aguentando reciprocamente, os devaneios e as neuras. 
Conheço-o bem; só de o olhar, leio-lhe a alma. E ele a mim. Conheço-lhe as piadas de cor e o jeito de as dizer. Dá-me dó o pânico em que fica, quando tem à sua frente a missão de escolher um presente para mim! E ainda me surpreende :)

Contabilizamos já, anos de risos e gargalhadas, anos de música, anos a degustar bons vinhos, anos de entrega e respeito.
Voltaria a fazer o mesmo, igual, no mesmo dia até, mesmo regelada até aos ossos.

São 15, mas hão-de ser muitos mais.



♡♡

Comentários

Onde mais se meteu o nariz