Pilates

Apesar de ontem ter sido feriado, houve como sempre, aula de pilates, aquele que aparentemente, é um desporto para idosos, vá. Mas não! Na parte que me toca é mais para gente com dores!

O médico mandou-me fazer fisioterapia à coluna, referindo que poderia ser substituída por este método. E lá fui. E o que tenho eu a dizer sobre isto? Que depois de uma aula fico com a sensação de que NÃO PESO, o que é uma coisa fantástica, pessoas deste mundo! Isto a juntar à sensação de reset cerebral, o que também ajuda muito!

Assim, depois da - horinha só pra mim - o nome fofinho que dou ao pilates, fomos caminhar: eu, a professora e um pró das corridas e maratonas! Arrumámos-lhe com 5 kms em passo bem largo (a sorte é que não há muitas subidas). Obviamente que para os meus companheiros, isto foi canja; já para mim...
Bem, no que respeita à caminhada estou mesmo disposta a recomeçar pela enésima vez...


Comentários

Onde mais se meteu o nariz