#42

Mais um ano!
Sim, três dias depois do natal... aquela data que não lembra a ninguém...
Vocês sabem lá o que é ouvir a execrável frase: "É prenda de anos e prenda de natal". Oh valha-me Deus! Pessoas deste mundo, não há necessidade de traumatizar crianças com cruel frase! Não há! 😊
Olhem, finjam que se esquecem (ou de uma data ou de outra); ou dêem numa um chocolate e noutra um parzinho de soquetes, mas não pronunciem lancinante expressão que faz com que uma pessoa carregue em jeito de cruz, o facto de ter nascido no dia errado!

Bem, mais triste, mais triste deve ser nascer a 24 ou 25 de dezembro, ou pior, a 1 de janeiro, o mítico dia da ressaca, seja ele do que for; aquele que só faz sentido, se for deitado (no sofá ou na cama), sendo que é essencial não utilizar qualquer palavra do campo lexical de álcool! Aqui deixo o meu lamento.. 😄
Posto isto, sempre fico mais contente. Também pela mesma ordem de ideias, até é divertido nascer três dias depois do farto natal, em que ninguém expressa qualquer entusiasmo em ir jantar, pois a grande maioria dos (supostos) comensais, ainda está a fazer a digestão da ceia. É assim...

Para além do desabafo, tenho a dizer que o Sr. Google me está  a desejar "Feliz aniversário, mãe!" vejam lá vocês! Este Sr, realmente, é espetacular! Obrigadinha 😄

Parabéns a todos os que nasceram a 28 de dezembro (não importa o ano) e que entendem este desabafo, por já o terem sentido na pele!
Já agora, parabéns a mim! Ah, e também já não ligo a prendas. Haja saúdinha, da boa!👌



Comentários

Onde mais se meteu o nariz