Nem tudo o que parece, é.



Esta imagem podia ilustrar-me neste momento: estou confortavelmente vestida, envolta na minha manta polar e também a beber um chá quentinho. Mas a expressão da boneca é zen, ao passo que a minha não. 

Estava ansiosa para que a sexta-feira chegasse! Contudo, ao que parece, o meu cérebro ainda não se deu conta que está equivocado, pois o fim de semana é sinónimo de trabalhos redobrados! Assim, em vez de tranquilidade há agitação - aquela embirraçãozinha de estimação entre os dois mais novos, agravada pelo combate de NERF que aqui vai (as mães de rapazes sabem muito bem ao que me refiro). Sobem escadas, descem escadas, procuram esconderijos, correm, gritam "já morreste" (credo!), "estás morto" (oh valha-me Deus...) ou, numa versão mais soft "já foste"!

Como podem ver, nem tudo o que parece é! Mas deveria...
Rapazes, tenham dó...

Espero que aí pelos vossos lares, a coisa esteja mais tranquila :)




Comentários

Onde mais se meteu o nariz