Saldos, saldos!

Estamos em plena época de saldos.
Ver aquela peça que andávamos a "namorar" há um tempo, a metade do preço (e às vezes mais), é assim qualquer coisinha de excecional. Salvo quando, (e comigo é tão, mas tão comum) aquela alegria ao ver a peça, dá lugar segundos depois, a uma perfeita desilusão quando vislumbro a palavra ESGOTADO, ou só já existir num tamanho que me serve nas orelhas! Depois sofro ali um momento; às vezes, em jeito de desabafo sai-me um palavrão(zinho) ou recrimino-me por ser assim e tal, é sempre a mesma a coisa, por que é que eu não comprei isto antes; até não era assim tão caro; ai que forreta! e etc e etc...

Ontem tive sorte. Atendendo à distância das cidades, compro quase tudo online. É super-cómodo, seguro (nas marcas), rápido, entregue em mão e, se não gosta, troca ou devolve. É certo que às vezes fica a dúvida entre este ou aquele número, mas no meu caso, quase nunca falha.

Outro aspeto que muito aprecio nos saldos é comprar peças que se adaptem à estação seguinte. As marcas já dispõem de todo o tipo de produtos, em todas as estações. Já não há peças de primavera, nem de inverno; há de tudo, à grande e à francesa! Por isso, comprei umas camisolas quentes, já a pensar no outono e no inverno, que para estes lados é rigorosíssimo.
E assim renovo as malhas, porque caras ou baratas, raras são as que se livram aos indesejáveis borbotos.

Viva! E aproveitem os...






Comentários

Onde mais se meteu o nariz