Reparador Yves Rocher - bloguemãedetrês

Há anos que conheço os cosméticos Yves Rocher, isto porque a minha mãe integra esta empresa há décadas, de uma forma absolutamente fiel! E é assim que devemos ser!

À parte disto, como dizia, uso todo o tipo de produtos desta marca, sejam eles creme de rosto, corpo, maquilhagem... Confesso que até agora, os produtos capilares não eram muito o meu forte porque ando quase sempre com o cabelo esticado e tratado no cabeleiro. No entanto, quis experimentar o recente tratamento de noite para cabelos secos e danificados. E fiquei absolutamente rendida! E olhem que eu sou mesmo muito esquisita com os produtos de cabelo!

Com óleo de jojoba e SEM silicone (muito importante), este tratamento de noite atua de forma a deixar o cabelo sedoso mas acima de tudo, hidratado e com bom ar. Aplica-se desde a raiz (sensivelmente) até às pontas e não necessita retirar com água, basta escovar de manhã e fica ótimo!



Fiquei absolutamente fã! Aliás, já era, na medida em que são produtos naturais, sem utilização de parabenos e afins, testados dermatologicamente e a um preço muito convidativo!

A Yves Rocher trabalha em venda direta, por catálogo, através das suas conselheiras de beleza. Caso queira sê-lo ou comprar este ou outros produtos, pode fazê-lo AQUI

Comentários

Onde mais se meteu o nariz