Esbardalhanço*

Quando se pensa que se está em franca melhoria, vem uma brutal quebra de tensão que nos arrasa e nos deixa em baixo, ou melhor , literalmente, no chão!

Foi isto que me aconteceu, pois então. Ainda anunciei a minha indisposição, mas o que se deu em seguida foi um estrondoso esbardalhanço (dizem, porque eu não me lembro de nadinha). Só as marcas deixam o testemunho de que aquilo foi uma queda como deve ser; à filme, só que sem colchão de amortecimento. Resultado - edema na cana do nariz e nas costas, um vergão na cabeça, um braço com hematomas.

Nada que um socorro à altura não tivesse resolvido a situação - obrigada mãe, vizinho, Bombeiros de Alvito - atenciosos e profissionais, e equipa da urgência do Hospital de Beja.
Fica uma grande aventura, cheia de peripécias, que apesar do susto já deu para rir!
Ana, ninguém merece ser acordada às 4 da manhã!

A juntar ao meu nome, tenho mais um apelido - hipotensa. O que não deixa até de ter um certo charme...☺ E diz que é normal no pós-operatório, por isso, pessoal, fica o aviso:
Se vais ser operado(a), compra  já um capacete ou uma armadura de ferro, que é capaz de dar jeito! [caso contrário, já sabes como vais ficar... ☺☺]

Concluo então, que já estive em melhor performance, mas isto vai lá, ai vai, vai!


*queda aparatosa/trambolhão


Comentários

Onde mais se meteu o nariz