Rir é o melhor remédio!

Descobri-a há pouco tempo, ou melhor, foi-me dada a conhecer. Obrigada R :)
Bumba na Fofinha, este nome peculiar, que indicia imediatamente uma grande rambóia, mas não. É humor puro, daquele refinado e que eu adoro! Destaca-se mais ainda pelo facto de se tratar de uma mulher, neste mundo do stand-up comedy, muito masculinizado!

Como não poderia deixar de ser, tinha de publicar este vídeo, sobre MÃES - "Comportamentos de Mãe".  Não é que me reveja nele (ainda), mas já a minha querida mãezinha, é fortemente contemplada, o que prova, de acordo com a lei desta coisa natural que é a vida, que eu para lá caminho!

O humor é uma coisa fantástica! É mesmo algo que aprecio e que me deslumbra.
Caso para dizer, Bumba na Fofinha, já sou tua fã!


                      




mãedetrês no Instagram AQUI 

Comentários

Onde mais se meteu o nariz