Raios parta a dor!

Há semanas que me acompanha. É persistente, por vezes aguda e tira-me a paciência que nem sempre tenho. Percorre-me a perna de alto a baixo. As manhãs são terríveis, mas depois até se leva.
Sim, já fui ao médico, já fiz um rx... Brevemente, outra consulta e quase uma overdose de medicamentos, uns prescritos pela médica, outros por mim própria (sei que isto não se faz! Mea culpa...)

Se nos jogos de futebol há os treinadores de bancada, perante as mazelas alheias, há os médicos de serviço permanente! E somos todos um pouco assim; ou expresso em jeito de solidariedade, proferido através do "eu já tive isso", "ai, dói tanto!", "tomei isto e aquilo e fez-me bem" ou então o "ainda andas nisso?" que dependendo do interlocutor ou soa a "aborrecimento" ou a preocupação.

O que é certo é que, digamos, o meu esqueleto não é propriamente o meu ponto forte: hérnias na coluna, episódio de tendinite no ombro, e agora com sorte, com sorte, deve ser uma ciática ou qualquer outra coisinha assim já boa!

Como eu costumo dizer, as dores não se vêem, por isso, cara alegre! Mas que custam como à porra, custam!




Comentários

  1. Força Professora ;) nisso não posso ajudar, se precisar de algo em que possa é só dizer

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Onde mais se meteu o nariz