Encostei à box

Quase no final da corrida que é o ano letivo, encostei à box.
Nunca nestes anos de trabalho tinha metido baixa médica, à exceção das licenças de maternidade. Mas, há sempre uma primeira vez para tudo, e foi desta. E cá continuo, eu e a minha dor, quase de estimação. Diz que é uma ciática.

Apesar de não estar a trabalhar, os dias têm sido agitados; só que em vez de ir à escola, vou ao hospital, ao centro de saúde (onde me tive de sujeitar a mais uns drunfros) e à clínica de osteopatia. É um género de pacote - tudo incluído!

Ontem fiz ressonância magnética, sabe Deus como! 20 minutos dentro da maldita máquina claustrofóbica, sem me mexer, o que quase me arruinou com o resto. Amanhã mais uma sessão de picadelas e mais uma tentativa de arrumar o esqueleto. Já agendada, a consulta de neurocirurgia para ver o que isto dá.

Estamos bem pois, estamos digamos assim, numa correnteza de falta de sorte ao nível ósseo :(
Acho que fui mal talhada!



Comentários

Enviar um comentário

Onde mais se meteu o nariz