Festa animada!

A comemoração do aniversário do Vasco foi nem mais, nem menos, de 24h! Começou com um jantar na véspera com cerca de 30 amigos. Atrevi-me a passar por lá e quase ficava surda, tal era o êxtase!

Seguiu-se a 2ª parte da festa, em casa. Mais parecia um batalhão a entrar-me casa a dentro, muito mais eles do que elas, mas todos teen. Ao bater da meia-noite fizeram-lhe uma festa ainda maior: abraços desenfreados, abanões tresloucados e beijinhos mais contidos das raparigas. Gostei de ver esta manifestação de amizade principalmente, entre os rapazes; são sinceros, genuínos.

A festa prolongou-se noite fora. Alguns ficaram para dormir, quer dizer, para jogar e conversar e rir até às tantas. Eram "tantas" que quase amanhecia quando finalmente deixei de os ouvir...

Sobre o tema do bolo não tinha qualquer ideia. Ele não queria nada e a ser alguma coisa, nada com bonecos. Voltas e mais voltas à cabeça: futebol, fora de questão; natação, também não... ainda pensei na sua marca preferida de roupa desportiva. Não, vamos mas é direto ao assunto - ela adora sapatos, ou melhor, ténis e chinelos de praia. Vamos lá a isto!

Quando viu o bolo, sorriu e comentou "São os meus sapatos!" :) E eram mesmo! Verdadeiras réplicas de alguns dos seus exemplares, de que tanto gosta.





Ficou lindo! Obrigada Love&Cakes


Comentários

Onde mais se meteu o nariz