Raios partam os dias de tudo e mais alguma coisa!

Há pouco corria o feed do FB e entre uma e outra publicação dei-me conta de que entre hoje e ontem foi dia dos irmãos, dia do animal de estimação, dia dos sobrinhos, dia do não sei quê e do não sei que mais... E assim vou ficando a conhecer os milhares de irmãos e sobrinhos e cães e gatos e periquitos deste mundo e mais além - qu' isto é tipo a multiplicação dos pães! :)

Se não me falha a memória, havia pouco mais de três ou quatro dias a assinalar - dia do Pai, dia da Mãe, dia da Primavera e da Árvore, a 21 de março (agora é esta modernice de ser a 20), dia em plantávamos pelo menos uma, e claro, o dia da Espiga, pois lá íamos ao campo fazer o raminho para pôr atrás da porta. Mas agora não, é tudo à bruta!

De todos, mas mesmo de todos, o que me "mata" é o dia dos filhos.´Sim, porque nós só somos filhos naquele preciso dia (que confesso que nem sei qual foi o escolhido para a patetice!). Depois de tirado o devido retrato para a rede social mais próxima, cada um vai à sua vidinha e tchau filho(s), até p'ro ano, que já temos o dever cumprido...
Santa paciência!

Resumindo: excesso de disponibilidade! 😄


Comentários

Onde mais se meteu o nariz