Há quanto tempo...

Há dias em que não dá, não apetece, não há inspiração;  mesmo que haja assunto, não há vontade para escrever. Ainda assim, e de acordo com as visualizações do blogue, vejo que se vão mantendo por ai, um pouco por todo o lado.

Realmente, esta é outra missão, a da escrita. Fiquei com [ainda] mais noção quando recebi um mail de uma seguidora que me perguntava por que razão não escrevia mais; se estava com algum problema... com palavras ternas, como se nos conhecesse. Deu-me que pensar.

Para si, C. agradeço (uma vez mais) as palavras. Deixaram-me em certa parte, emocionada e feliz. Este post era o mínimo que poderia fazer, por si, por todas as C's e mais algumas letras do alfabeto.

Entretanto veio-me à cabeça esta frase:

"Nunca desista. Pode estar a inspirar alguém."

Comentários

Onde mais se meteu o nariz