Luís Miguel, o herói épico

Hoje estou duplamente feliz.

A primeira razão deve-se ao simples facto de ser sexta-feira! Aquele dia mágico, em que mesmo sem qualquer evento especial, é sempre sinónimo de felicidade, principalmente depois de um dia de trabalho esgotante.

A segunda razão é porque há instantes ouvi anunciar na TV, o final da telenovela "A única mulher". Yeahhhhhhhhhh!
Tomei conhecimento da sua existência pelos meus filhos. Sim. Há dois, após umas férias com a tia N, uma apaixonada pelas novelas da 4. Renderam-se à história da Mara e do herói épico Luís Miguel! E insistiam em ver cá em casa, mas ganhavam as mesmas. Assim que começavam as férias, colavam-se ao ecrã, os pequenos fãs dos artistas.

Acredito que, se Camões estivesse entre nós, não conseguiria a proeza de criar tamanha valentia numa só pessoa. Qual Lusíadas que venceram  Adamastor, o monstro dos mares! O que é isto ao pé do Luís Miguel! O homem foi baleado (acho que mais de uma vez), severamente espancado, caiu de um avião, ou helicóptero (pouco importa), levou facadas, ficou sem memória, e o diabo a sete... 

De tempos a tempos, quando assistia a algum episódio (daqueles nas férias) lá via o pobre rapaz cheio de mazelas. Aquilo até é capaz de vir a trazer problemas à pessoa, com a idade. O melhor é começar a dar num suplemento de cálcio, que diz que fortalece os ossos.

É por estas e por outras que vejo pouco mais do que canais de música e o 24 kitchen. Outra coisa que me deixa feliz, lá está!

Contento-me com pouco, como podem ver!



Google



Comentários

Onde mais se meteu o nariz