Falta de inspiração...

Nunca escrevi no meu blogue por obrigação. A coisa surge no momento, sem preparação, nem rascunhos. Mas agora não me está a dar... São "faces", como diz a minha avó...

Isto de ser mãe 24/24h também é um bocadinho cansativo... Tenho praticamente o nome esgotado, a casa virada do avesso e, às vezes, a paciência na reserva. Claro que neste momento, algumas pessoas estarão a pensar: Que horror, sinceramente, estar a dizer que está cansada. Não os tivesse... Em relação a isto tenho a dizer o seguinte:


Aceito estágio -não remunerado- em minha casa, durante um mês, com três miúdos, incluindo outros possíveis apêndices que possam aparecer. TODAS as tarefas domésticas incluídas. Combinado?

Para além disto, estou em contagem decrescente para o final das férias, o que também é uma coisa "muito espetacular" de se pensar...

Haverá razão para não ter inspiração? 


Comentários

Onde mais se meteu o nariz