Café, Canela & Chocolate

Vou falar-vos de canela, café e chocolate. São sabores quentes, de aroma forte e que nos deixam com as papilas gustativas em êxtase! Estes são também os ingredientes que dão nome ao blogue de uma mãe, que sigo não há muito tempo, é verdade, mas do qual gosto imenso.

"Café, Canela & Chocolate", é mais do que um mummy blog. Para além dos relatos familiares, tem a vertente profissional, onde encontramos conselhos e experiências vividas por uma médica ginecologista/obstetra.  Não conheço pessoalmente, mas gostaria, pois parece-me ser uma simpatia! (até rima! :)

Publicou recentemente o livro "Confissões de uma médica" que vou seguramente comprar e atrevo-me desde já a aconselhar (a julgar pelos post's).

Por que é que eu gosto deste blogue? Porque me revejo nele. É despretensioso (tal como o meu), sem colagem a marcas, sem favorecimentos e com relatos fiéis do quotidiano de uma mãe de família, que trabalha e que nos apresenta a maternidade de outra forma - mais técnica - mas muito acessível.

Parabéns e sucesso, Sofia Serrano!


Comentários

Onde mais se meteu o nariz