Os meus rapazes estão de parabéns!

Terminou mais um ano letivo.
Os resultados escolares dos manos mais velhos foram bons e eu sinto-me feliz por eles, mas sobretudo, aliviada. Há dias cheguei a casa, ainda em ritmo de escola : dei por mim a dar-lhes pressa e quase a perguntar se havia tpc... (recalcamento, só pode!).

São largos meses a um ritmo frenético, com os minutos contados para tudo! Quase não há tempo para os ver crescer; só notamos pela roupa, que lhes deixa de servir... 
Sinto-me exausta pela permanente "corrida do leva e traz", pela agenda preenchidíssima com as atividades deles, pela exigência da rotina. Mas o resultado do "trabalho" está à vista e a sementeira deu bons frutos!

Agora de férias extravasam-se limites: deitar tarde, levantar tarde, andar de bicicleta, piscina, assistir a filmes e séries... Porque isto também é crescer!

Parabéns a todos aqueles que deram o seu melhor, mães e filhos!

Boas férias!



Google






Comentários

Onde mais se meteu o nariz