1 ano de mãedetrês

Há muito que escrevo - sobre o que me vai na alma e no coração - e por esta razão, a frase aparece como subtítulo do blogue. Contudo, só a partir de 29 de junho de 2015, data do 1º post, o comecei a fazer publicamente, nascendo assim, o mãedetrês - peripécias, momentos mais e menos felizes do quotidiano de uma mãe de três rapazes, absolutamente diferentes entre si, embora filhos da mesma mãe e do mesmo pai!

Um ano se passou e o balanço é positivo,  o que me deixa ainda com mais vontade de continuar!
Escrever é para mim, um prazer. Faço-o por gosto, com gosto, sem obrigações, nem favorecimentos. O tema, esse, é mesmo o melhor de todos: três criaturinhas que me enchem do melhor que o universo pode ter - o amor. 

Aos meus filhos, ao meu marido, aos que gostam muito do blogue, aos que gostam pouco, aos que não gostam (mas continuam a seguir), aos "desconhecidos" - que são tantos, o meu agradecimento. Todos vocês fazem parte do mãedetrês!

Para assinalar a data, a Love&Cakes presenteou-me com esta doce surpresa: 
um red velvet com recheio de mascarpone. Uma delícia! 
À A. agradeço a cortesia e a amizade.


E por agora é só. Vamos continuar a encontrar-nos "aqui, no mãedetrês" 💕
Combinado? 😊





































Comentários

  1. Parabéns mãedetrês. Por este e todos os outros motivos (papel de mãe, maridão e muito mais), continuas a ter a minha admiração!!! Continuação de bons textos e boas ondas!!! Beijinho aos 5 :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns E. Por todos os motivos - papel de mãe, profissional, maridão, filhos, escrita e muito mas, continuas a ter a minha admiração. Continuação de bons textos e boas ondas. Beijinho aos cinco :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Sei que são palavras muito sinceras!
      Beijinho aos 4 :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Onde mais se meteu o nariz