Um doce dia da Mãe

Poderia começar este post de outra forma, mas não seria a mesma coisa! É um cliché, eu sei, mas faz sentido: dia da mãe são todos os dias. Confirma-se! 
Ainda assim, o 1º domingo de maio é sempre especial porque é o dia das MÃES! Este ano em dupla comemoração pois divide o protagonismo com o dia do trabalhador - que desperdício não ser num dia de semana...

Por esta altura já se vai ouvindo "...uma surpresa para a mãe..."; "... é para o dia da mãe, não contes!", o que me deixa, não, curiosa, mas feliz pois durante dias ou horas, trabalha-se com o propósito de felicitar a mãe num dia que, para eles, também é especial. Fico sempre radiante com as lembranças, que ainda são entregues como jóias valiosas. E são-no, efetivamente!

Ainda não programei nada para esse dia. Almoçar fora está quase posto de parte. Como em qualquer outra efeméride importante, os restaurantes estão à pinha! É necessário uma marcação com não sei quanto tempo de antecedência da qual não sou muito fã.
Provavelmente será chez moi, com outras mães...

Ora, dia de festa, sem bolo, não é dia de festa! Aqui ficam algumas sugestões para adoçar a boca das mães (e não só) e que podem muito bem, ser feitas em casa, de tão simples e lindas que são.

Vamos lá pôr as mãos na massa e surpreender!






Outras ideias de bolos, aqui. Deliciem-se!





Comentários

Onde mais se meteu o nariz