Aldeia da roupa branca

Finalmente, S.Pedro deu-nos uma trégua em relação à chuva que caiu durante toda a semana e decidiu presentear-nos com um sábado de sol. Poderia ser para passear, podia, para descontrair, mas não... Os cestos de roupa cá em casa, enchem-se mais depressa do que depósitos de gasolina! Depois, é a dança do estende, apanha, dobra, passa, que quase me deixa estonteada.

Para além dos sábados sempre preenchidos com as atividades deles, o meu não é menos. Motorista, lavadeira e cozinheira de serviço em dias úteis e ao fim-de-semana acresce ainda, a função de mulher-a-dias, que também não me assenta nada mal... Oh God!

Dizia eu, que iria continuar com a brico. Talvez nas férias ou num fim de semana prolongado (diz-se pr'aí que haverá muitos este ano), pois a tarefa a que me propus é coisa valente. À noite espera-me uma resma de testes para corrigir e aulas para preparar. Coragem e cara alegre! :)

Bem, vamos lá voltar à lida, que esta "blogger" não tem empregada... 
It's the real life!

Bom fim de semana!



Google


Comentários

Onde mais se meteu o nariz