Publicidade & Natal

Adoro publicidade. Não a vejo como aquela "coisa enfadonha" que me corta a série ou o programa a que estou a assistir. Vejo-a como um complemento dos mass media, com o qual se pode aprender e estar informado, e não apenas como um apelo desmedido ao consumo. 

Há cada vez mais, magníficos criativos publicitários e marcas que apostam em anúncios de excelência - a Vodafone, por exemplo.
Acho que ninguém fica indiferente à mensagem que é transmitida pelo anúncio desta empresa de comunicações. Já o vi uma série de vezes e é sempre com agrado que o revejo. Os miúdos até já dizem:
- "Mãe, olha o anúncio de que tu gostas muito!"

É absolutamente encantadora a história apresentada - filhos que perante a separação dos pais (que ainda se amam), produzem vários vídeos com o telemóvel da mãe, com vista à aproximação dos dois. Acho lindo!
Certo é, que nos fica o amor (pelo menos a mim), vivido ainda mais intensamente nesta época de natal. Só depois de o vermos, o associamos à marca/produto; dele sobressaem valores e sentimentos verdadeiros.

Gosto tanto do Natal e de famílias felizes (como a minha).
Já agora e pegando no slogan,


"O melhor acontece quando nos unimos. Feliz Natal."




Comentários

Onde mais se meteu o nariz