Brincar e crescer com primos

Os dias têm sido animados!
Os primos C. e MM vieram de visita e juntaram-se à prole. É incrível que quantos mais são, melhor se comportam. Entendem-se bem. Diga-se também que a figura feminina é sempre um elemento apaziguador, lá está.

Muitas têm sido as ocupações. Confesso que a que menos me agrada são os videojogos, tentando limitar o mais possível a utilização. A melhor - criaram uma oficina de bicicletas, a qual me deixou bastante surpreendida. Uns verdadeiros Manny Mãozinhas! Remedam câmaras-de-ar, afinam travões, põem óleo nas correntes...  a prova visível é que tudo fica a funcionar, na perfeição! Entretanto, o minorca lá vai atrapalhando com umas voltinhas de trotinete, a invadir o espaço dos pequenos mecânicos! As pegas dos forcados amadores cá de casa também fazem sensação e animam os serões, gerando gargalhadas e boa disposição!

À noite vivem em jeito de acampamento; espalham colchões e sacos-cama pelo chão e conversam em surdina até serem vencidos pelo sono. Se podia cada um dormir no seu quarto? Podiam, mas não era a mesma coisa! :)

Gosto do relacionamento entre primos; é saudável e importante. São quase irmãos sem serem. Crescem juntos, partilham experiências e vivências que ficarão guardadas no melhor de si.

J, C, MM e M serão sempre bem-vindos!

imagem Pinterest



Comentários

Onde mais se meteu o nariz