Vão-se as férias, ficam as memórias

E assim se passou uma semana cheia de emoções, descobertas e atividades. Tentámos proporcionar-lhes o melhor possível. Não é afinal, o desejo de todos os pais?

Gostava que guardassem na memória estes momentos e experiências. A viagem de ferryboat à ilha da Armona - Olhão, foi o melhor destes dias. Nunca tinham andado num barco "tãooooo grande", como diziam! A ilha é acolhedora; dá-nos a ideia de que estamos num lugar imaginário, com casinhas de bonecas. Depois vem a dupla oferta: costa, e ria, pela qual optámos.


À exceção do dia na Armona, o tempo não ajudou: agosto e Algarve não casam com chuviscos, nem noites frias, nem nortadas matinais, nem nevoeiro... estava a ver que ainda dava de caras com D.Sebastião e não me apercebia! :) Mas foi essencialmente isto que tivémos... conquanto, ficam as gargalhadas; os maravilhosos gelados da Vitamilk; as bolas de Berlim, com todas as suas variantes, ao gosto do freguês; as jogatinas de raquetes de praia e de cartas; os mergulhos e acrobacias na água; o Pátio das Cantigas...(rimos tanto!)


Que lhes fique o melhor.





                                                



... que seja sempre assim.





Comentários

Onde mais se meteu o nariz