Música para os meus ouvidos



Fui habituada a ouvir música. Durante anos,  tive por companhia o "Oceano Pacífico" e a sublime voz do seu locutor, João Chaves, a embalar-me para os sonhos da noite. Músicas, grandes músicas, grandes bandas, cantores eternos: Dire Straits, Queen, Deep Purple, Pink Floyd, Scorpions, Led Zeppelin, White Snake, Carlos Santana, Eagles... uma das bandas preferidas do meu pai. Ficou-me o gosto e o prazer de o ter levado a assistir ao concerto, no pavilhão Atlântico, como que em jeito de retribuição. Estes são os clássicos, a base dos meus gostos musicais que se foram alargando e apurando e aprofundando. 

Hoje gosto de músicas que não apreciava, pois vivo de há uns anos a esta parte, neste "mundo"... Devo-o ao homem da minha vida, com quem partilho uma família e uma casa cheia de instrumentos e de "balanço"! Ao que parece o dom está nos genes e já há quem queira seguir as pisadas do maestro-mor, ainda que, com um apetrecho mais barulhento... Seja como que for :)
Gosto de música! Enche-me a alma, coaduna-se com o meu estado de espírito (qualquer que seja), faz-me reviver momentos e avivar memórias.

E porque recordar é viver, esteja onde estiver, esta música é inteiramente dedicada ao meu Pai - Eagles - Hotel California





Comentários

Onde mais se meteu o nariz