À grande e à...

Véspera de feriado é sempre data para comemorar.
Enche-se-me a alma de uma alegriazinha que nem consigo explicar. A mim e a qualquer comum mortal que não tenha de ir bulir no fim de semana.  É assim uma espécie de arrepio, mesmo sem a tarde de quinta como muitos sortudos tiveram. Isso é que foi mesmo à grande!

E já estou a antever os próximos dias (para além da chuva), vou acordar cedo, do género, à hora do costume - o que me dá uma certa neura! Mas por que é que eu, e  por acaso o meu filho mais novo somos assim?! Um dia talvez a ciência explique este mistério...

Adivinham-se também uns dias de descanso (porque o povo merece) à grande e à portuguesa, mas também pode ser à francesa, se fizerem o obséquio de nos fazer chegar, quiçá, uma garrafinha de Dom Perignon. Caso contrário, também marcha uma mini com uma latinha de sardinhas (da embalagem vintage, que são bem giras!)
Comam e bebam o que quiserem! Não contrariem o corpinho, que isso até é capaz de ser pecado!

Divirtam-se à grande! (a nacionalidade fica por vossa conta)☺












Comentários

Onde mais se meteu o nariz