Safei-me

O desconforto provocado por dores na coluna fez-me levantar praticamente à hora de sempre, logo hoje que era dia de folga. Decidi por isso, ir caminhar. Foram 3 kms pela fresca, numa tentativa de conseguir algum alívio. Fez-me bem.

Mas o programa para hoje era de ir comprar os últimos presentes (dois, a sério!) e algumas coisitas ainda em falta para a ceia. (Ainda que contrariada) lá fomos. Não suporto as enchentes da véspera. Até começo a suar; fico desorientada e depois não consigo comprar nada no meio de tanta confusão - roupas caídas no chão, produtos misturados e já sem preço...
Mas não, comprei o que queria, despachei-me rápido (à exceção do hipermercado...) almoçámos e saímos mesmo tempo! A tempo de não ser levada pela avalanche que se aproximava do centro comercial. Caso para dizer: Safei-me!


Não deixem para a última! Bem, hoje já de pouco vale relembrar! P'ró ano há mais e se comprarem um presente por mês, como já fiz (uma única vez 😄) pouparão tempo, dinheiro e uma valente camada de nervos!

Feliz Natal! Com muito mais saúde do que prendas!

Este foi o registo da ida. O da vinda foi semelhante pois a coisa até correu bem.


Comentários

Onde mais se meteu o nariz