Vírus e viroses


Como há cerca de um mês não ia a um hospital, decidi voltar, aliás, eu e o mano do meio, também reincidente nestas coisas... Não tarda nada tratamos a medicina por tu! Livra!!!!

Já vos aconteceu com certeza, chegar a um consultório médico e ouvir "Isso é uma virose." Pois é, foi assim que começou o diagnóstico do Tomás que inicialmente pensei que passaria com uns benurons ou uns primperans, em casa. Mas não, infelizmente. O pobre do menino (meu rico filho) teve uma gastroenterite aguda provocada não por um, mas por dois valentes vírus que o deixaram de rastos! Não se dava à conta... com tudo e muito a sair por cima e por baixo, desidratou e teve de ser internado :(

Foram cinco penosos dias no hospital, litros de soro, potássio e afins e os bracinhos feitos num passador! Que pena que me dava!...
Cada picada neles (mesmo que seja de uma simples vacina) dói-nos a nós a triplicar: uma dor de alma que nos dilacera. Sabem, não sabem, mães deste mundo?

Aos poucos está a recompor-se, passito a passito, mas agora está bem melhor!!

Conclusão
- passado um mês da minha cirurgia, sou levada a dormitar umas "belas noites", num cadeirão que conseguia acordar meia enfermaria, a cada vez que me deitava ou levantava (mas atenção, mais novo do que o que me tinha calhado da outra vez! Estamos a evoluir e não tarda nada, temos hospitais públicos de 1º mundo!)

- a pensar seriamente em ir à bruxa para me exorcizar ou então mergulhar dentro da pia da água benta! Já estou por tudo! Sem medos! 😄

- a sorte é que eu sou uma rapariga cheia de positivismo e não é qualquer coisita que me manda abaixo (felizmente não têm sido problemas de maior)

- Beijos e abraços a todos(as) os que telefonaram, mandaram mensagens, todos os dias, a toda a hora para saber do meu rapaz. O que seria de nós sem o vosso apoio e carinho? 💗





Comentários

Onde mais se meteu o nariz