Férias à vista…. SOCORRO!

As férias são sempre (ou deveriam ser) sinónimo de descanso e muita tranquilidade. Mas não são. Vai começar o corre-corre, o quase permanente toque do meu telemóvel com perguntas, queixas e desabafos da rapaziada cá de casa: Mãe, onde estão as chuteiras e os calções e as caneleirasposso ir aqui ou ali… ele comeu os cereais todos e agora já não há destes… ele bateu-me e chamou-me… (qualquer coisa de pouco agradável).

Apesar de existirem os campos de férias (e ainda bem) recheados de atividades, nem sempre a vontade de ir e cumprir horário, é apetecível. Desfrutar de uma cama até que o  corpinho se queixe é um privilégio só votado a alguns… OMG, quem me dera!

Em jeito de antevisão, tenho um palpite que, por estes dias, já eu hei-de estar a babar no sofá, toda despenteada e de óculos torcidos, ainda estas alminhas andam de volta da cozinha, a petiscar; num sobe e desce permanente; telemóvel e tablet com constantes toquezinhos de mensagens, tipo - expressão muito utilizada pelos imberbes - “ainda estás acordado?


É uma verdadeira… animação!

Google



Comentários

Onde mais se meteu o nariz