Praia & Acessórios

Aos poucos, o verão vai-se instalando mas o calor já se faz sentir! E já vozes se levantam contra o sol que abrasa, mas para mim está bom. Gosto dele, pronto!

Ora, 
sol+ praia/piscina= fato de banho/biquíni/triquíni/tanquíni (se houver mais digam-me qualquer coisinha) :)
A operação parece difícil. E é, efetivamente! Primeiro a dúvida entre a escolha do modelito, depois a cor/padrão, o preço... Já sabem que para mim é sempre preço (baixo)/qualidade, mas o saldos dão sempre aquela ajuda preciosa!

A tendência recua uma vez mais aos anos 60 e 70 - aos modelos vintage - quer nos padrões, quer no corte: cinturas subidas a reafirmar a silhueta (e as esconder barriguinhas e outras coisinhas irritantes). Bela invenção!
Os fatos de banho são cada vez mais um must-have e eu adoro! Só não adoro é a parte que fica "esbranquiçada"  - a relembrar-me que aquela cor esbatida é mesmo minha e a original... 

Os acessórios dão sempre aquele ar de graça, mas sem exageros, como é óbvio! Fios, pulseiras, caftans, chapéus, cestas e óculos de sol. Tudo cheio de pinta, como é desejável.

Muito importante: os protetores solares! Aqui deve-se apostar na qualidade! 
Colocar pelo menos 30m antes da exposição ao sol e reforçar durante o dia, mesmo que sejam resistentes à água. A minha escolha recai sempre em duas marcas que me acompanham há anos - Nivea e Yves Rocher, tanto em protetor solar como em hidratante para depois do sol.

Deixo-vos então, algumas sugestões para a praia. Espero que gostem!













































































imagens Pinterest

Enjoy the sun!

Mais ideias, no Pinterest do mãedetrês

Comentários

Onde mais se meteu o nariz