Mães giras!


Já lá vai o tempo em que depois do nascimento dos filhos, a função era apenas ser mãe esquecendo-se muitas vezes, o estado basilar de mulher. Cada vez mais, ser mulher/mãe é sinónimo de bonita, trendy e elegante (seja qual for o número de roupa que se veste).

Prezo muito ver mulheres/mães bem cuidadas. Faço por ser assim. Certo é que nem todos os dias nos achamos espectaculares, e às vezes nem estamos, mas vale a pena tentar. Neste aspeto, os meus maiores críticos são os rapazes cá de casa, que são quatro! Levo-os a intervir neste assunto porque acho graça e porque gosto de ouvir as suas opiniões. E acreditem, já ouvi de tudo: 

- Mãe, estás (mesmo) linda!
- Mãe, acho que isso não te fica lá muito bem...
- Mããããe!!! Que horror! - isto pronunciado com um semblante, que em dias de baixa pressão me faz repensar a indumentária; noutros, convicta de que estou bem, pouco me importam os comentários depreciativos dos rapazes :) Ainda assim, são muito mais os elogios que as críticas.

Deixo-vos alguns cuidados básicos a ter em consideração:

- retirar a maquilhagem antes de dormir (nem sempre faço... mas devia fazer)
- usar um creme de dia adequado ao tipo de pele, no rosto e pescoço, no sentido baixo- cima (porque a lei da gravidade tarda mas não falha)
- Passar blush nas maçãs do rosto, batom (nem que seja hidratante) e rímel (de preferência efeito volume)
- toque final: um pouco de perfume

Ora, isto com uma roupinha apresentável (para mim de preferência, chic casual) e um ou outro acessório, fica-se seguramente, um must!

É certo que temos dias em contra-relógio, mas com boa vontade/bom gosto, arranja-se sempre qualquer coisinha :)

Afinal qual é o filho que não gosta de ter uma mãe gira e com bom ar? 

Aqui ficam algumas sugestões para este outono/inverno.



Pinterest

Pinterest




Pinterest


Pinterest

Pinterest
                                      
                  Espero que gostem. Eu <3!
                  Para outras sugestões aqui fica o link do mãedetrês, no Pinterest 

                  https://pt.pinterest.com/maedetres03/m%C3%A3es-com-estilo/

Comentários

Onde mais se meteu o nariz